Início » Noticia » Copa Verde: Paysandu e Bragantino jogam no Mangueirão
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Copa Verde: Paysandu e Bragantino jogam no Mangueirão

Localização

Brasil
BR

Os clubes do Paysandu (PA) e do Bragantino (PA) jogam nesta quarta-feira (11), às 21 horas, no Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde. Para o evento foram disponibilizados 17.500 ingressos entre pagantes, gratuidades e sócio-torcedores.

Os portões de acesso serão o B1, B2 e B3, além do portão do estacionamento A2 que estarão abertos a partir das 19 horas e para garantir a segurança do público serão mobilizados 180 policiais militares, 45 bombeiros, além de agentes de segurança privada.

O Planejamento do jogo foi decidido em reunião com representantes das instituições envolvidas: Guarda Municipal de Belém, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Ministério Público, Polícia Civil, bombeiros civis,  Federação Paraense de Futebol (FPF) representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além da Guarda Municipal, PM, CBM e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão do Mangueirão.

A Seel trabalha com uma equipe preparada entre servidores e prestadores de serviço de áreas essenciais atuando antes, durante e após o jogo para assegurar a segurança e o conforto do público que também deve ter atenção e cuidado. "Para evitar qualquer tipo de transtorno, o torcedor deve procurar chegar cedo ao estádio e estar atento ao seu portão de entrada, descrito no ingresso, evitando, assim o sufoco de chegar em cima da hora", ressalta Elber Maia, coordenador de Segurança do Estádio Olímpico do Pará.

 

 

imagem: