Início » Noticia » 1ª Copa CBF: Remo venceu nas duas categorias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

1ª Copa CBF: Remo venceu nas duas categorias

Localização

Brasil
BR
s equipes do Clube do Remo venceram as finais do Sub-15 e Sub-18 contra a Tuna e Paysandu, respectivamente, neste domingo (7) e sagraram-se campeãs da 1ª Copa CBF realizada no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém, com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). 
 
O titular do órgão estadual, Arlindo Silva, fez a entrega do troféu aos campeões da Copa Sub-15 e para o técnico Pedro Henrique, e o adjunto da Seel, Vitor Borges, aos vencedores da Copa Sub-18 e ao técnico Raimundo dos Santos. “Nosso estado tem grande atletas e essa competição mostra o talento dessa garota, que são o futuro do esporte paraense. O futebol é até mesmo uma forma de incluir socialmente os jovens”, o disse o secretário.
 
Ao todo, oito clubes paraenses participaram da competição, iniciada na última segunda (1°), sob a organização da Federação Paraense de Futebol (FPF), que se tornou mais uma oportunidade de mostrar o talento dos jovens atletas do Estado. “A gente deu o nosso máximo e espero que tenhamos mais espaço para mostrar nosso trabalho, para nós isso é uma vitrine”, afirmou o capitão do time sub-18 do Remo, Fábio, de 17 anos.

 

imagem: