Início » Noticia » Torneio de Hipismo é promovido pela Policia Militar, em comemoração aos seus 200 anos
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Torneio de Hipismo é promovido pela Policia Militar, em comemoração aos seus 200 anos

Localização

Brasil
BR
Em comemoração aos 200 anos da Policia Militar do Pará, comemorado na última terça-feira (25), a Corporação irá promover neste final de semana, a 31° Torneio Hípico Coronel Fontana. A competição que contará com o apoio da Secretária de Estado de Esporte e Lazer (Seel) será realizada na sede do Regime de Polícia Montada, Cassulo de Melo, no bairro do Benguí, em Belém. As atividades estão previstas para iniciar a partir de 8h30 do sábado (29). 
 
Crianças, jovens e adultos são esperadas para acompanhar as disputas dos profissionais da modalidade, que estarão competindo nas categorias iniciante, com obstáculos de 60 cm, intermediário, com obstáculos de 80 cm, e a categoria principal, onde os participantes devem ultrapassar traves com a altura de um metro.
 
O evento deve reunir competidores da capital paraense, do interior do Pará e dos Estados do Maranhão, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, sendo de responsabilidade do tenente-coronel Walber de Queiroz, comandante do Regimento de Polícia Montada (RPMONT) e do Major Vinicius Eduardo Vidal de Oliveira, subcomandante do regimento.
 
Texto: Assessoria de Comunicação da PM