Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Cerimônia marca o início da celebração dos 20 anos da Seel

Uma cerimônia ecumênica nesta terça-feira (23) marcou o início da programação do aniversário de 20 anos da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), além de homenagem ao servidor mais antigo e atletas de destaques apoiados pelo órgão. Criada em 28 de abril de 1999, pela lei 6.215, a Seel integra a administração direta do Estado do Pará e tem como objetivo a formulação e a gestão das políticas e do Plano Estadual de Esporte e Lazer, para promoção e estímulo da prática esportiva, possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população.

Localização

Brasil
BR

Seel 20 anos: servidor mais antigo

Servidor mais antigo da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Waldemar Neves da Costa, iniciou sua trajetória no final dos anos 1970, na então Fundação Desportiva Paraense. De lá pra cá, conheceu muita gente, foi destacado como Servidor Nota 10 do órgão em três ocasiões, e destaca que a vida na secretaria é um aprendizado cotidiano.

Localização

Brasil
BR

Titular da Seel recebe Medalha Mérito Tiradentes

Em solenidade que prestou homenagem à memória de Tiradentes, patrono da Polícia Militar, realizada na manhã desta segunda-feira, 22, o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Arlindo Silva, foi agraciado com a medalha do Mérito Tiradentes, em cerimônia, presidida pelo governador Helder Barbalho e pelo comandante-geral da PM, coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, no Comando Geral da PMPA, em Belém.

Localização

Brasil
BR

Paraense volta com duas pratas do Campeonato Sul-Americano de Remo, no Paraguai

Mais uma medalha para o estado do Pará. O remador Bruce Lobato, conquistou duas pratas no Campeonato Sul-Americano de Remo Master, realizado em Assunção, no Paraguai. Competindo pela categoria Master B, o atleta ganhou nas provas Single Skiff, Double Skiff, em competição que reuniu mais de 600 remadores de Colômbia, Paraguai, Peru, Chile e Argentina, e vários clubes do Brasil também, entre os dias 5 e 7 de abril.

Localização

Brasil
BR

Atletas contemplados pelo Bolsa talento festejam o TRM

Noite de premiação e reconhecimento para o esporte paraense. O Troféu Romulo Maiorana chegou a sua 25° edição, premiando 19 categorias principais e especiais. Três atletas integrantes do programa Bolsa Talento da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) conquistaram o prêmio em suas modalidades. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (18), no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém, com cerimônia comandada pelo jornalista e apresentador do SporTv, Tiago Maranhão.

Localização

Brasil
BR