Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Projeto "Gol do Brasil" inicia aulas presenciais em Belém

Noventa alunos participaram nesta última terça-feira (19) das aulas presenciais do projeto Gol do Brasil, em Belém. Com quatro turmas, as crianças e adolescentes puderam relembrar a metodologia da Confederação Brasileira de Futebol Social (CBF), além dos aprofundamentos dos conceitos de jogo e das habilidades de vida. O projeto é uma iniciativa da CBF em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Localização

Brasil
BR

Secretaria de Esporte e Lazer retoma as aulas do projeto Gol do Brasil, nesta terça-feira (19)

Depois de um novo período de paralisação e aulas online por conta da pandemia de Covid-19, o projeto Gol do Brasil, irá retomar as suas atividades esportivas presenciais, na terça-feira (19), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém. O retorno ocorre conforme liberação e orientação das autoridades e planejamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Localização

Brasil
BR

Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) apresenta o programa TerPaz para aprovados do PSS

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) promoveu, na manhã desta sexta-feira (8), em Belém, uma apresentação sobre o programa estadual Territórios pela Paz, e as Usinas Pela Paz, da Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC), aos 21 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Localização

Brasil
BR

Seel assina Ordem de Serviço para retomada de obras das Arenas Esportivas em Marapanim

A população do município de Marapanim, no nordeste paraense, vai ganhar em breve uma obra importante. Nesta segunda-feira (4), o secretário de Esporte e Lazer, Nivan Noronha, assinou a ordem de serviço que garante a retomada das obras de Arenas Esportivas. A OS foi assinada na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), em Belém.

Localização

Brasil
BR

Seel celebra retorno das atividades dos programas com uma caminhada

Mais de 300 pessoas acordaram bem cedinho, na manhã deste domingo (3), para dar vida à 1º Caminhada Seel da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. O evento esportivo marcou o retorno das atividades dos programas Talentos Esportivos e Vida Ativa na Terceira Idade.

Localização

Brasil
BR