Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Município de Acará ganha projeto que ensina canoagem a jovens e adolescentes

A cidade de Acará, no nordeste paraense, será a 6ª a receber o projeto que ensina canoagem para adolescentes a partir dos 13 anos. A capacitação de professores e técnicos ocorreu nesta semana, de 10 a 14 de setembro, e contou com 11 participantes. No total, o projeto já soma 400 alunos.
 

Localização

Brasil
BR

Paraenses participam de Brasileiro de Canoagem Velocidade

Naturais de São Domingos do Capim, Adilson Nascimento, João Vinícius e Laerth Souza vão representar o Pará no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, realizado no Parque Náutico do Iguaçu, em Curitiba. O Brasileiro, que classifica para o Sul-Americano e vale vaga na seleção brasileira, começa nesta quinta-feira (30) e segue até o próximo domingo (2). Para o evento, os canoístas receberam apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).
 

Localização

Brasil
BR

Atleta paraense se destaca em 30º Campeonato Brasileiro de Karatê

O faixa preta João Lima tornou-se vice-campeão de kumite e conquistou o terceiro lugar no fuku-go, modalidade que combina kata (demonstração) e kumite (combate), do 30º Campeonato Brasileiro de Karatê, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional (CBKT), realizado no período de 9 a 11 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP).
 

Localização

Brasil
BR

Ginastas conquistam três medalhas em Torneio Nacional

A equipe de ginástica do projeto Talentos Esportivos participou do 33º Torneio Nacional de Ginástica Artística, realizado na Arena Santos, em São Paulo. Os atletas Ítalo Luz, Raiza Almeida e Emanuelle Araújo conquistaram três medalhas de prata, juntos, nas categorias adulta e juvenil. A competição reuniu cerca de 500 ginastas de todo o país, no período de 13 a 15 de agosto.

Localização

Brasil
BR

COMUNICADO BOLSA TALENTO

A Comissão de Avaliação do programa Bolsa Talento convoca as entidades (lista abaixo) para comparecem à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) a fim de apresentarem os documentos que comprovem os resultados obtidos, conforme os anexos 6, 7 e 8 do edital, dos pleiteantes enviados via formulário no momento da indicação. O prazo para o comparecimento segue até a próxima terça-feira (14), na sede da Secretaria, localizada Rodovia Augusto Montenegro - km 3, em Belém, das 9h às 15h.

Localização

Brasil
BR