Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Portel recebe núcleo de prática de canoagem

A Região do Marajó é a terceira a receber o projeto Pará Aquático. O núcleo foi implantado oficialmente em Portel neste domingo (22), em cerimônia que contou com a presença de autoridades na orla da cidade. A inauguração fez parte da programação dos 260 anos da cidade, comemorado no próximo dia 24. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) implantou, desde a reformulação do projeto, outros três núcleos no estado. 

Localização

Brasil
BR

Goleada do Remo marca a abertura do Banparazão 2018

Quatro jogos marcaram, neste final de semana, a abertura do Campeonato Paraense - Banparazão 2018. No sábado (13), em Tucuruí, o Independente venceu o Paragominas por 1x0. Neste domingo (14), o Águia venceu o Castanhal por 1 x 0, e o São Raimundo venceu o Cametá por 3 x 2.  O jogo de destaque deste domingo foi entre Remo e Bragantino, no Estádio Olímpico do Pará. Mais de 32 mil torcedores vibraram com a goleada azulina de 3x0.

Localização

Brasil
BR

Reunião inicia preparativos para o UFC Belém

O Pará será o 10º estado do Brasil a receber o Ultimate Fighting Championship (UFC). Belém será a primeira cidade da Região Norte sediar uma edição do maior evento de MMA do mundo, no próximo dia 3, na Arena Guilherme Paraense. Nesta quinta-feira (11), os coordenadores se reuniram com órgãos de segurança pública para alinhar as ações visando o UFC Fight Night Belém. A expectativa é que cerca de 12 mil pessoas prestigiem o evento.

Localização

Brasil
BR

Governo do Estado assina contrato para a realização do “Banparazão 2018”

Representantes do Governo do Estado, de clubes, da Federação Paraense de Futebol e Cultura Rede de Comunicação assinaram na manhã desta segunda-feira (8), no Palácio do Governo, o contrato para a realização do Parazão 2018. Serão mais de R$ 6 milhões investidos no “Banparazão 2018.

Localização

Brasil
BR

Lançado edital do programa Bolsa Talento para 2018

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), lançou nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado, o edital 001/2017 do programa Bolsa Talento - Ano base 2016. A iniciativa visa estimular atletas de alto rendimento de modalidades esportivas, olímpicas e paralímpicas. O edital já está disponível no site da Seel, e o processo de concessão da bolsa começa no próximo dia 8 de janeiro.

Localização

Brasil
BR