Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Notícias

Soure recebe ação de prevenção ao tráfico de pessoas dentro da programação do Joapa

O município de Soure, no arquipélago do Marajó, recebeu uma ação educativa do projeto “Protegendo Sonhos”, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). A atividade faz parte da programação dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), e é realizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Atletas, dirigentes esportivos, assistentes sociais e pedagogos da cidade participaram da ação de combate ao trabalho escravo e tráfico de pessoas que ocorreu na tarde desta quarta-feira (12).

Campeonato Paraense de Handebol define campeões

O handebol paraense conheceu os seus campeões em três categorias, neste final de semana, em Castanhal. Cerca de 800 atletas participaram da etapa final do 23° Campeonato Paraense de Handebol - Ana Gloria Guerreiro, que definiu os vencedores no infantil, juvenil e cadete, masculino e feminino. A equipe da Apham, de Breves, foi destaque das finais, conquistando três das seis decisões.

Soure é o grande campeão da Marajó II do Joapa

Soure, município sede da segunda regional dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), sagrou-se campeão da etapa que contou com dez municípios e reuniu 528 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos. Os campeões das seis modalidades, nas categorias masculino e feminino, estão classificados à fase estadual do Joapa, que será realizada neste segundo semestre de 2017.

Fortalezinha recebe Seletiva Nacional de Kite Surf

A bela praia de Fortalezinha, que fica no município de Maracanã, vai receber a abertura do Circuito Paraense Island Challenger Kite Surf, neste final de semana. No mesmo período e local, também será realizada a Seletiva para o Rally dos Ventos, um dos maiores eventos da modalidade, classificando o campeão masculino e feminino para a disputa que vai acontecer nos Lençóis Maranhenses. Ao todo, 70 praticantes são esperados.

Finais do Paraense de Handebol movimentam Castanhal

Castanhal está recebendo as finais das categorias de base do 23º Campeonato Paraense de Handebol - Ana Gloria Guerreiro. Ao todo, 23 jogos devem ser disputados neste sábado e domingo, nos Ginásios Imperial, Loiola Passarinho e da Escola Maria Encarnação, nas categorias infantil, cadete e juvenil. As partidas estão programadas para iniciar a partir das 8h.