Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Notícias

Seel faz entrega de material esportivo para o 'Vida Ativa' na Terceira Idade e Talentos Esportivos em Moju

Interiorizar as ações da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) tem sido uma das prioridades da gestão estadual, e honrando com o compromisso, a secretaria realizou, na sexta-feira (14), em Moju, a entrega de materiais esportivos que serão utilizados nas aulas dos programas Vida Ativa na Terceira Idade e Talentos Esportivos, que terão início ainda neste mês.

BR

Seel realiza em Moju mais uma etapa de mobilização para os Jogos Abertos do Pará

Representantes da área de esportes de oito municípios participaram, nesta sexta-feira (14), da segunda reunião de mobilização para os Jogos Abertos do Pará (Joapa), em Moju, cidade-sede da Regional Baixo Tocantins. O encontro promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) esclareceu dúvidas sobre o regulamento geral e outros temas relacionados ao evento esportivo.

Seel realiza a primeira reunião de mobilização para os Jogos Abertos do Pará

Sete municípios que fazem parte da Regional Guamá/Guajará dos Jogos Abertos do Pará, o Joapa, marcaram presença na reunião de mobilização, promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (11), em Castanhal.

BR

Seel abre matrículas gratuitas para modalidades esportivas

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) abriu as inscrições, nesta segunda-feira (10), para turmas do programa "Talentos Esportivos", que oferta aulas gratuitas de sete modalidades diferentes. As oportunidades são para crianças, jovens, adultos e idosos. As matrículas podem ser feitas até o próximo dia 15, sempre a partir das 8h, na Universidade do Estado do Pará (Uepa) - Campus III.

Seel inspeciona estrutura para etapa dos Jogos Abertos do Pará em Soure

No processo de preparação da 11ª edição dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), uma equipe da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) fez uma visita técnica, na quinta e sexta-feira (06 e 7), ao município de Soure, sede da Regional Marajó II, para definir os locais e as melhorias necessárias para receber as delegações visitantes nos jogos.