Seel apoia aniversário de 29 anos de Pacajá

A cidade de Pacajá está perto de completar 29 anos, no próximo dia 10 de maio. Por isso, uma grande programação para o aniversário da cidade está sendo feita. Em visita a titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará (Seel), Renilce Nicodemos, o prefeito da cidade, Chico Tozetti, recebeu o apoio para a realização de eventos esportivos que farão parte das festividades.

Reunião define logística para a decisão entre Remo e Paysandu

Na próxima quinta-feira, 27, uma reunião entre os órgãos de segurança e trânsito irá definir a logística para o clássico de domingo entre Remo e Paysandu, pela final do Campeonato Paraense, no Estádio Olímpico do Pará.

Pará ganha duas medalhas de ouro em evento internacional de fisiculturismo

O Pará conquistou duas medalhas de ouro no Arnold Classic South America 2017, que foi realizado neste final de semana, no Transamérica Expo, em São Paulo. Jean Amorim, primeiro atleta do Norte a ganhar a competição, se tornou campeão novamente na categoria sênior (até 70 kg), vencendo José Carlos, que possui vários títulos mundiais na carreira.

Prefeito de Igarapé-Miri pede apoio à Seel

O prefeito de Igarapé-Miri, Toninho Peso Pesado, esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para fazer uma visita a titular, Renilce Nicodemos, com o intuito de buscar apoio para o município.

Dupla recebe apoio da Seel para representar o Pará no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Os atletas de jiu-jitsu Fábio Kevin e Maria do Carmo, mais conhecida como “Carmem Casca Grossa”, estiveram nesta quinta-feira na na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para receberem o apoio da titular, Renilce Nicodemos, visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017, que será realizado entre os dias 23 e 30 de abril, em Barueri, São Paulo.

Federação Paraense de Tênis de Mesa recebe apoio da Seel

O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Pará, David Domingues, recebeu, durante uma visita feita na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, duas mesas de tênis. O novo material será utilizado para treinamento dos atletas federados, em Marituba. A intenção é dar melhores condições de treino aos que buscam o trabalho com o auto rendimento no esporte.

Seel participa e promove o esporte na Semana dos Povos Indígenas

A cidade de São Félix do Xingu recebeu a Semana dos Povos Indígenas, com a participação de quase seis mil pessoas, sendo quatro mil oriundas de 10 etnias, que participam de atividades culturais, sociais e esportivas.

Atlética Búfalos da Medicina recebe material esportivo

O vice-presidente da Associação Atlética Búfalos da Medicina da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Mateus Amorim, esteve na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para receber o material esportivo que será utilizado pela delegação da Atlética na participação do V Intermed Norte, que será realizado pela primeira vez em Belém, no período de 20 a 23 de abril.

Paraenses participam de evento internacional de fisiculturismo

O Pará vai participar do Arnold Classic South America 2017, um dos maiores eventos de fisiculturismo do mundo, com 22 atletas. A competição, que terá a presença do próprio Arnold Schwarzenegger, ator famoso dos cinemas, será realizada entre os dias 21 e 23 de abril, na Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Festival da Pororoca chega a 17ª edição com apoio da Seel

O 17º Festival da Pororoca vai ocorrer no período de 26 a 30 de abril, em São Domingos do Capim. A secretária de Estado de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos, confirmou apoio da entidade ao prefeito do município, localizado no nordeste paraense, a 130 km da capital.