Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Com presença de Popó, "Nocaute na Violência" acontece neste sábado

Neste sábado, dia 23, o boxe paraense se reunirá para mais um “Nocaute na Violência”, projeto social que foi criado pelo desportista Zezé do Boxe, que busca envolver as diversas associações da modalidade no Pará. O evento, que está em sua terceira edição e acontecerá na casa de show “Mormaço”, no bairro da Cidade Velha, terá a presença do campeão Acelino Popó Freitas, que no dia 11 de novembro irá fazer sua luta de despedida do boxe em Belém.

All Star Rodas Pará vai em busca do 18º título Brasileiro

As paraenses do Clube All Stars Pará estão prontas para a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas, que acontecerá no Centro Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 25 e 30 de setembro. O time comandado por Wilson Caju vai em busca do 18º título consecutivo e de manter a escrita de jamais ter perdido uma partida na competição nacional.

Seleção de Basquete do Brasil jogará em novembro, no Mangueirinho

O público paraense vai ter a oportunidade de acompanhar de perto a Seleção Brasileira de Basquete Masculino. Os astros brasileiros vão disputar no dia 27 de novembro, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, a partida contra a Venezuela, atual tricampeã sul-americana, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019, que será na China. Essa será a primeira vez que a Seleção jogará oficialmente diante dos paraenses.

Santarém é campeã da Baixo Amazonas do Joapa

Santarém foi a grande campeã da Regional Baixo Amazonas dos X Jogos Abertos do Pará (Joapa), que teve sua terceira etapa realizada na cidade de Oriximiná. O município, que também veio com a maior delegação, terminou a competição com 53 pontos, e levou para casa o Troféu Eficiência. Esta regional foi, até o momento, a que mais agregou participantes. No total, foram cerca de 800 inscritos, que disputaram seis modalidades. Os campeões estão classificados para a fase Estadual da competição, que tem previsão para ser realizada em novembro.