Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Mangueirão chega aos 43 anos em revitalização

Nesta quinta-feira (4) o Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, popularmente conhecido como Mangueirão, completa 43 anos. Projetado pelo arquiteto Alcyr Meira, o estádio começou a ser construído em 1971. Hoje não está aberto ao público em razão da pandemia de covid-19, causada pelo novo coronavírus e por estar em processo de modernização, mas com morada permanente no coração e nas lembranças do torcedor paraense.

BR

Curso de capacitação em futebol reúne 24 profissionais e acadêmicos em Rio Maria

O município de Rio Maria, na região sul do Pará, recebeu, entre os dias 24 a 26 de fevereiro, o curso presencial para instrutores de futebol de campo. Promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o curso envolveu 24 participantes, entre profissionais e acadêmicos de Educação Física.

BR

Seel retoma aulas da escolinha de futebol através da modalidade de ensino à distância

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), considerando as condições sanitárias regionais em relação aos casos de Covid-19, retornou com as aulas do projeto Gol do Brasil, na última quarta-feira (22), mas com cada aluno assistindo às aulas em sua casa. Através de um aplicativo de videoconferência do Google, os estudantes receberam aulas lúdicas e técnicas para desenvolverem. A iniciativa visa garantir a saúde de todos os envolvidos no projeto.

Seel faz visita técnica na UsiPaz de Marituba

Na manhã desta quinta-feira (25), representantes da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) juntamente com a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), realizaram uma visita técnica em uma das Usinas da Paz (UsiPaz), em Marituba. O objetivo foi verificar o local para a implantação do projeto Canoagem Pará – Rios de Talentos.

BR

Equipe da Seel se prepara para início de obras no Mangueirão

O secretário Arlindo Silva, titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (25) com a equipe que atua no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que entrará nos próximos dias em período de reforma.

A reunião teve o objetivo de nivelar os profissionais acerca de novas atividades dentro da Pasta, bem como agradecer pelos serviços prestados na maior praça esportiva do Pará.