Início >> Noticia >> Talentos Esportivos conquistam cinco medalhas em Montevidéu
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Talentos Esportivos conquistam cinco medalhas em Montevidéu

Localização

Brasil
BR

O resultado da primeira competição disputada por seis alunos do projeto Talentos Esportivos já demonstra o retorno que a dedicação e esforço trazem. As cinco medalhas conquistadas no 19° Copa Olímpia Internacional de Ginástica Artística, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze, que voltam nas malas de Lia Oliveira, Calina Karen, Bruna Borcem, Tavine Beatriz e Ítalo Guedes são incentivadores para continuar no esporte. Mais de mil e cem atletas participaram do tradicional evento que ocorreu em Montevidéu, no Uruguai.

- Foi uma experiência muito boa. Tive contato com meninas de diferentes níveis técnicos, algumas mais experientes e com isso podemos aprender. Me esforcei bastante para conseguir o ouro e vou treinar ainda mais para trazer mais resultados – afirmou Lia Oliveira.  

O grupo já se prepara para a próxima competição. O 33º Torneio Nacional de Ginástica Artística, da Confederação Brasileira de Ginástica, que será de 13 a 20 de agosto, em São Paulo. O projeto Talentos Esportivos é da a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), com aulas correndo na Escola Superior de Educação Física da Universidade Estadual do Estado do Pará (Uepa), em Belém. 

Confira os resultados

Lia Oliveira, medalha ouro, na categoria infantil B, nível 3

Calina Karen, medalha de prata, na categoria infantil B, nível quatro

Bruna Borçem, medalha de bronze, na categoria infantil B, nível 3,

Tavine Beatriz, medalha de bronze, na categoria infantil A, nível escolar

Ítalo Guedes, medalha de bronze, na categoria juvenil, nível 2

 

imagem: