Início » Noticia » Segunda regata do Campeonato Paraense de Remo termina com vitória do Paysandu
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Segunda regata do Campeonato Paraense de Remo termina com vitória do Paysandu

Localização

Brasil
BR

O domingo foi de vitória para a equipe do Paysandu Sport Club na segunda etapa do Campeonato Paraense de Remo, que aconteceu ontem (12), nas águas da Baía do Guajará, em Belém. Os bicolores finalizaram a regata com 72 pontos. A competição é organizada pela Federação Paraense de Remo (Fepar) e contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

A competição contou 11 provas, e os bicolores abriram vantagem a partir da penúltima etapa. No quadro de pontuações, o Paysandu somam 72 pontos, contra 56 da Associação Guajará, e quatro da Tuna Luso. Ao todo, 65 atletas participaram do evento.

“O Campeonato já aponta que as próximas regatas vão ser muito disputadas, pois as equipes que estão participando estão muito bem preparadas, e isso só aumenta o entusiasmo para acompanhar as próximas etapas”, afirmou Arlindo Silva, secretário da Seel.

O Campeonato Paraense é composto por cinco etapas, a próxima etapa, que será a terceira, está marcada para o dia 30 de junho, a partir das 8h, na Estação das Docas.

imagem: