Início » Noticia » Seel realiza curso de Capacitação para instrutores de futebol em Água Azul do Norte
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

BR

A Secretaria de Estado de Esporte e lazer (Seel) realizou em Água Azul do Norte, município do sudeste do Pará, um curso de Capacitação para instrutores de futebol de campo. Foram quatro dias de aulas, divididas em teóricas e práticas. Em parceria com a Prefeitura Municipal, o curso reuniu mais de 20 pessoas, no período de 18 a 21 de dezembro.

As aulas foram ministradas pelos instrutores do projeto Gol do Brasil, Maurício Barreto e Jackson Silva, que apresentaram uma série de conceitos técnico-táticos, além de ideias para que o participante possa definir o modelo de jogo de uma equipe de futebol.

“O curso proporcionou aos participantes atuarem desde a iniciação esportiva até o rendimento, através do conhecimento sobre as questões técnicas, táticas e físicas do esporte no contexto do futebol”, finalizou Arlindo Silva, titular da Seel.

imagem: