Início » Noticia » SEEL garante patrocínio à corrida de rua e caminhada da OAB

SEEL garante patrocínio à corrida de rua e caminhada da OAB

Na manhã de hoje, 04, o presidente da Ordem, Jarbas Vasconcelos participou de uma reunião com o Secretário de Esporte e Lazer do Estado, Marcos Vinicius Eiró do Nascimento, para pedir o apoio da SEEL no 2º - CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA E CAMINHADA OAB-PA.

Jarbas Vasconcelos falou da importância que a Ordem está dando ao evento, e que o apoio do Vice governador do Estado Helenilson Pontes na realização do Circuito é muito importante no acontecimento. Vasconcelos também informou o Secretário sobre a cidade de Santarém, que até então estava fora do Circuito, e que devido a muito trabalho, também entrará na lista de municípios que participarão da Corrida “esse evento nós organizamos para levar o advogado a sair da suas rotinas, e vir participar da corrida. E nós estamos trabalhando muito para que saia uma festa bonita. Estávamos fechados apenas com 3 (três) cidades, que eram Marabá, Ananindeua e Belém, e que depois de muito esforço e apoio , nós conseguimos acrescentar Santarém, que também participará do Circuito”. Disse Vasconcelos.

Jarbas também agradeceu o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer no Circuito anterior e pediu novamente a participação para esse ano, “Eu fico agradecido pela participação da Secretaria, e sei que ela vem nos apoiando nos eventos anteriores, e queria que novamente vocês entrassem com essa ajuda para que nós façamos uma festa bonita, bem organizada, e como agora ficaremos com 4 (quatro) cidades que participarão a responsabilidade e apoio são maiores.”

O Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, falou que "é sempre bom ajudar a Ordem" e está a disposição para dar total apoio ao 2º Cicuito de Corridas da OAB. “Eu fico muito feliz da OAB estar organizando mais uma vez esse evento. Esteja certo que a Secretaria de Esporte e Lazer vai estar presente na contribuição, para que esse evento seja levado em frente e que a cada ano cresça o número de participantes”, afirmou o secretário.

Participaram também da reunião o representante da comissão organizadora do 2º circuito de corrida e caminhada da OAB do Pará, Nelson Bordalo, o ouvidor geral da OAB/PA, Oswaldo Coelho e Ivanilda Pontes, presidente da Comissão de Atividades policiais da Ordem.

A data para assinatura do convênio com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) ainda será agendada pela OAB.

Fonte: Assessoria de Comunicação/OAB/PA