Início >> Noticia >> Secretário da Seel reúne com o Ministério Público
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Secretário da Seel reúne com o Ministério Público

Localização

Brasil
BR

Manter vínculos e fortalecer ações conjuntas, inclusive, referentes ao Estádio Olímpico do Pará (EOP), foram alguns dos objetivos da visita dos Promotores de Justiça, Nilton Gurjão das Chagas, Marco Aurélio Nascimento e Domingos Sávio ao titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Arlindo Silva, na tarde desta terça-feira (22). A reunião, que aconteceu na sede da secretaria, também contou com a participação dos representantes de órgãos de segurança pública, da Secretaria de Obras, bem como a diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF).

“A transparência nas ações de governo e o diálogo com o Ministério Público e demais autoridades, são fundamentais para o sucesso das ações públicas. Reconhecemos a importância do Ministério Público, e a Seel estará trabalhando junto com o MP em todas as demandas necessárias,” disse o secretário de Esporte e Lazer, Arlindo Silva.

Na ocasião, o Ministério Público recebeu os laudos técnicos e documentos feitos pelos engenheiros e Corpo de Bombeiros no que se refere ao Mangueirão, para que sejam feitas as análises necessárias para a liberação da principal praça esportiva, na estreia do Clube do Remo diante do Tapajós, no dia três de fevereiro.

“Vamos trabalhar desde já, todos juntos, para que não haja depois problemas no prazo para iniciar o campeonato, porque, qual a rotina, depois de todos os laudos se encaminha para o Ministério Público, só que nós teríamos muito pouco tempo para falar sobre o laudo, então nós estamos nos antecipando para que não haja nenhum problema para o início do campeonato para ser jogado no Mangueirão”, enfatizou o promotor de justiça Domingos Sávio.

Até o momento, continua mantido o último calendário divulgado pela FPF, onde consta o jogo Remo e Tapajós para o próximo dia três de fevereiro, além do clássico Re-Pa para o dia 17 do mesmo mês

imagem: