Início >> Noticia >> Projeto social de Curuçá ganha apoio da Seel
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Projeto social de Curuçá ganha apoio da Seel

Localização

Brasil
BR

O projeto “Esporte e educação”, de incentivo à prática esportiva para jovens da cidade de Curuçá, nordeste paraense, recebeu da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) materiais esportivos, que serão utilizados para a melhoria do projeto e desenvolvimento dos participantes.

A iniciativa surgiu por meio da equipe do Curuçá Esporte Clube para atender jovens na faixa etária de 13 a 17 anos, que residem no município e nas localidades próximas. O objetivo é promover a sociabilidade, dando oportunidade de inclusão social.

- Nós assumimos o clube e surgiu essa ideia que tem como foco envolver os jovens nesta ação. Quero agradecer a Seel que acreditou no nosso projeto e atendeu a nossa solicitação – destaca Carlos Alberto, presidente do Curuçá Esporte Clube.

No local são desenvolvidas atividades educativas, voltadas para o futebol de campo. Atualmente, cerca de 50 alunos participam do projeto.

- Nossa administração está com um olhar carinhoso e diferente para essa área que, com certeza, é uma ferramenta importante para o desenvolvimento de uma sociedade melhor – conclui Renilce Nicodemos, titular da Seel.

 

imagem: