Início >> Noticia >> Paraense vai enfrentar estrelas no Brasileiro de Ginástica Artística
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Paraense vai enfrentar estrelas no Brasileiro de Ginástica Artística

Localização

Brasil
BR

O ginasta Mario Junior, de 20 anos, está confirmado para participar do Campeonato Brasileiro de Elite de Ginástica Artística, em São Paulo, que será realizado no Esporte Clube Pinheiros, de 3 a 6 de agosto, com o atleta paraense, tricampeão do Torneio Nacional e campeão paraense de 2016, disputando com grandes nomes da modalidade, como Arthur Zanetti e Diego Hypólito, medalhistas olímpicos.

Mario, inclusive, esteve recentemente na capital paulista, no mês de junho, em um período de cursos e treinamentos com os principais nomes da ginástica brasileira e mundial, buscando se aprimorar. Em Belém, o atleta do Bolsa Talento, programa em que recebe apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), se mantém treinando no Centro Norte de Ginástica Artística.

- Eu procuro sempre aprimorar e não perder o foco. Tenho me esforçado e pretendo representar muito bem o meu Pará. Competir ao lado de estrelas reconhecidas mundialmente é um privilégio. Minha meta é obter melhores resultados em eventos nacionais como esse - disse o atleta.

imagem: