Início » Noticia » No Mangueirão, Remo vence o Manaus e vai para a final da Copa Verde
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

No Mangueirão, Remo vence o Manaus e vai para a final da Copa Verde

Localização

Brasil
BR

Foto: Samara Miranda (Ascom Remo)

Tem time paraense na final da Copa Verde 2020. Com o placar de 6 a 2, o Clube do Remo venceu o Manaus Futebol Clube na semifinal realizada nesta quinta-feira (18), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, e agora vai disputar o título com o Brasiliense Futebol Clube. A partida da ida está marcada para a próximo domingo (21), no Distrito Federal, e a de volta para quarta-feira (24), no Mangueirão.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Hélio abriu o placar para o Remo e aos 17 minutos, novamente hélio fez para o Remo. Aos 18 minutos foi a vez de Lucas Siqueira, do time azulino fazer gol. E o quarto gol do Remo foi aos 23 minutos do primeiro tempo por Wallace.

O time manauara contabilizou um gol, de Luís Fernando, aos 10 minutos.  Aos 16 minutos, o time paraense sofreu penalidade máxima e no pênalti, Diego Rosa fez o segundo gol do Manaus. Aos 35 minutos, o Remo teve um gol invalidado, mas em seguida, aos 37 minutos, Tiago Miranda fez o quinto gol para a equipe paraense. O sexto gol remista chegou aos 43 minutos do segundo tempo de Lailson.

Antes da partida para decidir o finalista da competição, choveu bastante, mas o gramado da praça esportiva estava preparado. “Mesmo com as fortes chuvas destes dias, conseguimos cumprir com o cronograma de atividades. No que diz respeito à Copa Verde, estamos satisfeitos em ser palco de mais uma final de competição nacional antes da reforma do Mangueirão”, ressaltou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico, que é gerenciado pela Secretaria de Estrado de Esporte e Lazer (Seel).

 

imagem: