Início >> Noticia >> Mangueirão é cenário de ensaio fotográfico romântico
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Mangueirão é cenário de ensaio fotográfico romântico

Localização

Brasil
BR

Classificado pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace) como uma das melhores praças esportivas do Brasil, o Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, foi escolhido como cenário do ensaio fotográfico de uma história de amor, cumplicidade e respeito protagonizada por torcedores dos dois maiores times rivais do norte do país, Remo e Paysandu.

Com casamento marcado para outubro, Louise Soares, torcedora do Paysandu e Fabrício Bastos Marques, torcedor do Remo, posaram para a lente da câmera fotográfica com a filha Jasmim, de 10 meses e com Luke skywalker, 2 anos, da raça golden retriever, na manhã desta segunda-feira, 12.

“Nosso casamento está marcado para outubro quando será, também, o aniversário de primeiro ano da nossa filha e data em que comemoramos quatro anos de união. A festa terá a temática do Pará e um dos cenários escolhidos para o nosso ensaio foi o estádio por simbolizar a cultura paraense”, disse a noiva bicolor.

Visitação – Para quem quiser visitar o Estádio Olímpico do Pará, os horários disponíveis são de 8h30 às 12h e das 14h às 16h30, de segunda a sexta, exceto feriado e em dias de jogos, obedecendo a uma quantidade máxima de 50 pessoas por grupo. O agendamento das visitas deve ser solicitado pelo e-mail visitamangueirao@gmail.com. Mais informações: (91) 3131-2850.

 

imagem: