Início >> Noticia >> Judoca conquista ouro em Open Bahia
  • Decrease

Judoca conquista ouro em Open Bahia

BR
Alcilene Magalhães, faixa preta, ficou em primeiro lugar no pódio da Copa Open Bahia de Judô, realizada no último final de semana, em Salvador, na Bahia. Disputando na categoria Master (até 57kg), Lene conquistou ouro e ficou como primeira colocada no ranking estadual e nacional. A atleta recebeu apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para a competição.

- Assim como ela teve essa grande oportunidade, muitos atletas também terão. A secretaria está de portas abertas não só para o futebol, como também para atletas de outras modalidades – afirmou o secretário da Seel, Arlindo Silva.

Lene já é atleta do judô há 10 anos, ao longo desse período, acumula conquistas estaduais, nacionais e internacionais. Ela é bicampeã brasileira na modalidade, sendo prata em Buenos Aires, na Argentina, e ganhou ouro na Copa Fortaleza de Judô, no fim de 2018.
- Agradeço a Seel pelo apoio, pois me deu a oportunidade de representar o Pará em competições que nos darão uma visibilidade maior para campeonatos maiores. A minha próxima competição será a seletiva regional, programada para o dia 9 de março. – afirmou a atleta.

A Seel organiza trabalhos na capital e nos municípios do estado para revelar novos talentos que, assim como Alcilene, possam competir a nível estadual, nacional e internacional, bem como trazer orgulho para o esporte paraense
imagem: