Início » Noticia » Joapa: Etapa de Capanema é adiada

Joapa: Etapa de Capanema é adiada

Brasil
BR

A Regional Rio Caeté dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), que estava programada para os dias 23 a 27 de agosto, no município de Capanema, foi adiada. De acordo com a Diretoria Técnica de Esporte e Lazer (DTEL), uma nova data será marcada e divulgada em breve.

Os Jogos Abertos do Pará trata-se de um evento esportivo direcionado aos atletas dos 144 municípios do Estado do Pará. O evento conta com seis modalidades, basquete, futsal, futebol de areia, handebol, voleibol e tênis de mês. Vale ressaltar que já ocorreram duas regionais no Marajó, sendo uma em Portel e outra em Soure.

A próxima etapa será em Oriximiná, de 13 a 17 de setembro, envolvendo os municípios de Alenquer, Almerim, Belterra, Curuá, Faro, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém e Terra Santa.

imagem: