Início >> Noticia >> Goianésia do Pará tem apoio da Seel em evento radical
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Goianésia do Pará tem apoio da Seel em evento radical

Neste final de semana, o município de Goianésia, sudeste do Pará, terá a realização da 1ª edição da Trilha da União, um evento de MotoCross, quadriciclo e 4x4, que percorrem um percurso de 60 km de muita emoção e adrenalina. O evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). São esperados cerca de 200 participantes. 

No sábado, dia 13, ocorrerá a abertura, no parque de exposições Amário Lopes, a inscrição é um quilo de alimento não perecível,  para os dois dias da trilha (13 e 14) 400 camisas foram entregues pela Seel, na tarde desta quarta-feira, 11, para patrocinar, que acontece em Goianésia, sudeste do Pará, nos dias 13 e 14 de Maio. No dia 13 a abertura será no parque de exposições Amário Lopes, com entrada de 1 kg de alimento não perecível e no dia 14, a concentração será a partir das 7h da manhã, no parque de exposições, tendo a largada às 10h em um percurso de 60 km de muita emoção e adrenalina pura, nas categorias MotoCross, Quadriciclo e 4x4.

Segundo o presidente da camara de Goianésia, David Leite, o município conta com aproximadamente 6 mil pessoas para prestigiar o evento e 200 atletas participando da edição.

- “Esse evento para o município é muito importante porque movimenta a economia, turismo e o esporte. Continuaremos com essa parceria entre o município e o estado, para projetos futuros, como o esporte das crianças, Projeto Futebol e Futsal, curso de árbitro e o Seel nas escolas.” Disse David Leite.   

Para o organizador do evento, Orilan Macedo, “A finalidade da Trilha da União é beneficente e visa arrecadar alimentos e distribuir em cestas básicas para as famílias carentes do município, mas também mostrar a essência do esporte, trazer renda para o município, alavancar em entretenimento e lazer da população residente”. Afirmou.

 

Serviço:

1ª Edição da Trilha da União 2017

Local: Parque de Exposições Amário Lopes- Goianésia do Pará

Categorias: MotoCross, Quadriciclo e 4x4.

Data: 13 e 14 de Maio (sábado e domingo)

Organização: Orilian Macedo e Birauto Benny

Mais informações: (94) 9148-6416 – Orilan Macedo

 

 

 

 

imagem: