Início » Noticia » Ginastas paraenses irão disputar Pan-americano em Bogotá, na Colômbia
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Ginastas paraenses irão disputar Pan-americano em Bogotá, na Colômbia

Localização

Brasil
BR

Os ginastas Mario Antônio dos Santos e Maurício Ribeiro começam nesta sexta-feira as disputas do Pan-Americano de Ginástica Aeróbica e o Torneio Internacional, em Bogotá, na Colômbia, após terem brilhado no Campeonato Brasileiro da modalidade, no mês passado, conquistando a vaga para a competição ao conseguirem o terceiro geral por equipe.

Mario Antônio, que pertence ao programa Bolsa Talento da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) e atualmente é o segundo do ranking individual da Confederação Brasileira de Ginástica, também já tem vaga na Copa do Mundo de Ginástica Aeróbica em 2018, marcada para Portugal, e o Sul-Americano do ano que vem, sem lugar definido.

- O incentivo da Seel me deixa motivado a treinar mais. Por ter o apoio do Bolsa Talento, me sinto na responsabilidade de trazer bons resultados –disse Mario Antônio.

Já Maurício, que ficou em primeiro lugar no individual masculino no Torneio Nacional, disputado em setembro, vem conquistando seu espaço na modalidade e mostrando a força da ginástica paraense.

- O apoio e força da secretária Renilce Nicodemos foi de suma importância para estarmos na elite da ginástica no nosso país - disse o atleta, em visita a Secretaria de Estado de esporte e Lazer do Pará.

imagem: