Início » Noticia » Copa Verde: Remo e Independente fazem partida no Mangueirão nesta quarta
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Copa Verde: Remo e Independente fazem partida no Mangueirão nesta quarta

Localização

Brasil
BR

A bola continua rolando no gramado do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em mais uma competição interestadual. Nesta quarta-feira (03), às 16 horas, o Clube do Remo (PA) e o Independente Atlético Clube (PA) jogam em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde de Futebol 2020, realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o apoio do Governo do Pará, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Como parte do protocolo de segurança para conter a propagação do novo coronavírus, a Diretoria do Mangueirão executou o serviço de desinfecção em toda a estrutura da praça esportiva nesta terça-feira (02), um procedimento que será repetido quatro horas antes do jogo.

Os jogos seguem sem a presenças das torcidas, mas o suporte de várias instituições para garantir a organização e execução continua mantido, assim como todas as normas previstas na Diretriz Técnica da CBF. “Alinhamos todas estas informações na reunião de planejamento da partida e também foi acordado um maior controle no fluxo de entrada e saída dos torcedores que organizam as faixas do time mandante no setor de cadeiras cativas do estádio”, disse Elber Maia, representante da Seel na reunião realizada nesta segunda-feira (01).  

A Polícia Militar estará atuando dentro do estádio e em toda a área que faz parte do chamado Complexo do Mangueirão, com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Guarda Municipal de Belém e do Departamento de Trânsito do Pará (Detran). Também participa do evento, a equipe de pronto-atendimento da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

A equipe de arbitragem está composta pelo Rodrigo Batista Raposo (DF), como Árbitro; Lucas Torquato Guerra (DF) e Renato Gomes Tolentino, como assistentes (DF); Djonaltan Costa de Araujo (PA), como quarto árbitro; e Irineia Adelaide de Oliveira Dalmacio (PA), como analista de Campo.      

A partida entre Remo e Independente terá transmissão da TV Cultura que alcança 108 municípios paraenses e ainda cobertura nacional através da TV Brasil.

 

 

 

 

imagem: