Início >> Noticia >> Atleta se prepara para campeonato em Belém
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Atleta se prepara para campeonato em Belém

O atleta paraense de jiu jitsu, Max Silva, de 21 anos, está confirmado para a 14ª Edição do Campeonato Norte- Nordeste, que acontece nos dias 20 e 21 de Maio, em Belém, no Ginásio Municipal de Ananindeua,o Abacatão. O atleta de jiu jitsu é faixa marrom, categoria peso pena (até 70 kg), praticante da academia Broca Fight Team (BFT) e atualmente participa de duas federações, a esportiva e tradicional.

Recentemente, dia 9 de Abril, Max participou do Campeonato Sul-americano em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera e foi o campeão da sua modalidade.

“Graças ao apoio da seel, eu tenho conseguido viajar bastante para disputar os campeonatos e no sul-americano eu me consagrei campeão, estou constantemente me esforçando para sempre trazer bons resultados para representar o meu estado do Pará”, disse.

A disputa em casa

“Competir na cidade natal me motiva ainda mais. O treinamento sempre foi e sempre será pesado para que eu possa alcançar bons resultados, mas em casa eu costumo me sentir ainda com mais garra, porque o objetivo é deixar todo mundo orgulhoso,” afirma o atleta.

No evento em Belém, serão disputadas as categorias: Pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto, máster, masculino e feminino.  Será um evento de alto nível e contará com a presença de equipes e atletas de todo o País. A inscrição segue até o dia 16 de Maio e é feita através do site www.campeonatodejiujitsu.com.br.

 

Serviço:

14ª Edição Campeonato Norte Nordeste de JiuJitsu 2017

2ª Etapa nos dias 20 e 21 de Maio

Ginásio do Abacatão, Av. Dom Vicente Zico, 181 - Cidade Nova, Ananindeua – PA

A inscrição segue até o dia 16 de Maio e é feita através do site www.campeonatodejiujitsu.com.br