Início » Noticia » Atleta paraense de taekwondo ganha bronze na Copa Poomsae
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Atleta paraense de taekwondo ganha bronze na Copa Poomsae

Localização

Brasil
BR

A taekwondista Rayana Trindade volta de Petrópolis, Rio de Janeiro, com mais uma medalha para sua coleção. A faixa preta ganhou bronze na Copa do Brasil de Poomsae de Taekwondo, realizado no dia 30 de novembro. A atleta, que medalhou pela categoria juvenil, contou com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

“O resultado só afirma que ela é uma atleta de alto nível capaz de consolidar uma carreira de sucesso na modalidade. Estamos aqui para fomentar o esporte paraense, e consideramos os nossos atletas como parceiros”, ressaltou o titular da Seel, Arlindo Silva.

Para o pai da atleta, Benedilson Trindade, ver a filha se dedicando para futuras competições traz muito orgulho para a família. “Eu vejo muita dedicação da parte dela. Eu tinha certeza que ela iria conquistar alguma medalha. A conquista em Petrópolis foi um feito muito grande e tenho certeza que ela vai mais longe ainda. Ela viajou sozinha, chegou em cima da hora, não teve tempo de descansar, não se alimentou direito, mas mesmo assim conseguiu subir no pódio”, conta Benedilson Trindade.

Rayana Trindade vem se preparando para o Grand Slam, evento que será realizado em fevereiro do ano que vem, no Rio de Janeiro. Na competição, a atleta vai em busca da vaga de titular da Seleção Brasileira de taekwondo.

“Eu e meu mestre Denilson Nicodemos, estamos fazendo um programa de treino bastante intensos para me preparar para o Grand Slam. Estou me dedicando ao máximo para aprender novas técnicas e aprimorar minhas habilidades. Com isso, espero alcançar resultados cada vez melhores”, finalizou a atleta.

imagem: