Início >> Noticia >> Órgãos de segurança fazem nova vistoria no Mangueirão
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Órgãos de segurança fazem nova vistoria no Mangueirão

Localização

Brasil
BR

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram na manhã desta terça-feira (29), no Estádio Olímpico do Pará, Mangueirão. A visita foi para acompanhar os serviços que estão sendo realizados na praça esportiva, tendo em vista os jogos da temporada 2019 de futebol profissional. A expectativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) é que o local seja liberado para a realização de eventos esportivos, por meio do laudo liberatório.

“Ainda hoje vamos dialogar com o Ministério Público, sobre o Mangueirão. Estamos na expectativa para a liberação dos laudos e o retorno dos jogos nos gramados do Edgar Proença. Durante toda a manhã de hoje, os órgãos de segurança pública estiveram inspecionando o estádio e foi constatado que os serviços no local estão avançando,” ressaltou o secretário Arlindo Silva.

A inspeção serviu para analisar os últimos detalhes pertinentes na estrutura do estádio, principalmente na parte central do lado A, onde ocorreu o incidente em que uma parte do reboco desabou e danificou alguns assentos. Na oportunidade, também foi verificado as áreas de segurança.

“A reunião foi um prévia da vistoria que a PM e o Corpo de Bombeiros estão fazendo. Eu vim aqui representando o Clube do Remo, já que é a parte interessada. Só a partir dos laudos dos órgãos de segurança, que serão remetidos ao Ministério Público, será liberado o laudo final. Mas pelo que já observei, o trabalho que está sendo feito aqui já avançou muito”, concluiu o representante da Polícia Militar, Coronel Cavalcante.

imagem: