Vida Ativa comemora o Dia do Idoso

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) antecipa a comemoração do Dia do Idoso com uma programação especial com os participantes do projeto Vida Ativa na Terceira Idade. Nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 8h30, a Secretaria promove um evento de congraçamento na sede da Tuna Luso Brasileira, na avenida Almirante Barroso, em Belém. Após um Culto Ecumênico, haverá café da manhã e, em seguida, apresentações de danças do grupo Viver com Arte, que faz parte do projeto Vida Ativa.

No sábado, 24, a festa antecipada pelo Dia do Idoso (comemorado em 1 de outubro) continua. Cerca de 300 integrantes do Vida Ativa irão fazer um passeio ao balneário Floresta Parque, em Marituba. No local, haverá aulas de hidroginástica, danças e gincanas com premiações, com a coordenação dos professores  Marcos Rabelo, Ariane Frahin e Flávia Oliveira.

Seis ônibus serão utilizados para o transporte no passeio a Marituba, com saída às 8 horas, de diferentes locais: dois ônibus irão sair do clube Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Asalp), localizado na rodovia Mário Covas; três coletivos irão partir da da sede da Tuna Luso Brasileira, na avenida Almirante Barroso, e um ônibus irá sair do hospital Abelardo Santos, em Icoaraci.

Tags: