Vereador pede apoio para incentivar turismo e lazer em Capitão Poço

O vereador de Capitão Poço, Raimundo Mota, solicitou, na semana passada, com a secretária de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos, apoio logístico para incentivar o turismo e o lazer para aquela cidade da região Nordeste do Pará, conhecida por suas belezas naturais e a forte cultura da laranja. Na avaliação do parlamentar, a Seel pode ajudar nos dois segmentos, considerando a ampliação da geração de emprego e renda aos moradores e seus familiares.  O período do carnaval, ainda segundo o vereador, é um bom momento para começar a parceria.

O Bloco Pinel & Cia é uma das atrações do carnaval de Capitão Poço desde 2004. “A importância do carnaval está na inserção do município no roteiro dos turistas de eventos e de lazer. Nesse sentido, receber o apoio da Seel se tornaria uma ferramenta a mais para desenvolver esse trabalho da cultura e lazer”, disse o vereador Raimundo Mota, após o encontro com a secretária Renilce Nicodemos.

A visita do vereador também foi acompanhada pelo empresário Eraldo Freire, José Aírton Silva, presidente da Cooperativa de Transporte Complementar, e a colaboradora Milena Andrade.  O vereador Mota também agradeceu a secretária pela receptividade.