Vereador de Limoeiro do Ajuru solicita apoio a Seel

Na tarde desta segunda-feira (8), a titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Renilce Nicodemos, recebeu a visita de Hélio Vieira, vereador do município de Limoeiro do Ajuru, região do baixo Tocantins, na sede da secretaria.

O objetivo da visita foi buscar apoio para a realização dos Jogos de Verão, evento já tradicional na região, sendo realizado no dia 11 de julho a 2 de agosto, abrangendo várias atividades como voleibol, xadrez, concurso de misses e festa de encerramento, além do já tradicional Campeonato de Futsal, considerado um dos maiores da modalidade naquela região.

“Este é o segundo ano que contamos com o apoio da secretaria. A Seel é de suma importância para a realização dos Jogos de Verão, pelo tamanho que o evento já possui, devido ao fato de equipes de diversas localidades virem para ao município para participar das competições”, disse o vereador.

Aproveitando a visita, também foi solicitado apoio para o fortalecimento da inclusão social por meio do esporte, por meio do projeto Formando Campeões, existente na cidade desde o ano de 2008, o qual atende atualmente aproximadamente 350 crianças.

Texto e foto: Thieres Bentes – Ascom/ Seel

Tags: