Tracuateua festeja Dia do Trabalhador com Torneio Esportivo

A cidade de Tracuateua, distante 202 quilômetros de Belém, capital paraense, vai realizar em 1° de Maio, Dia do Trabalhador, o 18° Torneio em alusão à data. O evento já é tradição na cidade e contará com 64 equipes, sendo 32 masculinas e 32 femininas. A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) está apoiando o evento com doação de materiais esportivos. A entrega do material ocorreu na tarde da última segunda-feira, 25.

O diretor de Cultura da prefeitura de Tracuateua, Rodolfo Costa, disse que o apoio da Seel será diferencial do evento. “Agora temos o apoio da Seel, e isso vai fazer toda a diferença, pois teremos material esportivo de qualidade para todos os competidores”, disse.

O material será usado os torneios de futebol de campo, vôlei, corridas, xadrez, dominó e etc. “A gente só tem a agradecer, fomos muito bem recebidos pela secretária Renilce Nicodemos, titular da Seel, que na hora se prontificou em ajudar”, disse o diretor de Esporte Raimundo Aviz.

Para a secretária Renilce Nicodemos a doação de material esportivo está de acordo com a política de inclusão social e mudança de vida.