Titular da Seel recebe homenagem da OAB

A titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Renilce Nicodemos, foi homenageada na manhã desta quarta-feira, dia 22, pela OAB do Pará, por incentivar a prática de esporte no Estado. Em cerimônia realizada na sede da entidade, a Secretária recebeu do presidente da seccional paraense do órgão, Alberto Campos, e do coordenador do Circuito OAB de Corrida de Rua e Caminhada, Kleber Jorge, uma placa comemorativa pela sua atuação no fomento esportivo e em agradecimento pela parceria na realização do Circuito OAB, com patrocínio em todas as etapas da edição de 2016.

A entrega da homenagem aconteceu durante a I Conferência Estadual da Mulher Advogada, organizada pela Escola Superior de Advocacia e Comissão da Mulher Advogada. “Hoje (quarta-feira, 22), eu tive a honra de receber essa placa da OAB Pará e estou myuito agradecida pela homenagem. A Seel segue sempre firme em sua política de incentivo à prática esportiva no Pará. Obrigada ao presidente Alberto Campos e ao coordenador do de Corrida de Rua e Caminhada, Kleber Jorge”, afirmou Renilce Nicodemos.

Com o tema "Mulher: Participação e Protagonismo", o evento foi aberto por Alberto Campos, no auditório Otávio Mendonça, na sede da OAB em Belém. No decorrer do dia, quatro painéis foram promovidos. Programação será retomada hoje à tarde, a partir das 15 horas.