Seel vai apoiar Copa Campos de Judô

A Secretaria de Estado de Esporte Lazer (Seel) vai dar apoio à realização da 3ª Copa Campos de Judô, que ocorrerá, em Belém, no dia 29 de agosto, no ginásio da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Na manhã desta segunda-feira, 29, a secretária Renilce Nicodemos recebeu os dirigentes da Associação Campos de Judô e oficializou a parceria. A competição deve reunir cerca de três mil pessoas, conforme expectativa da organização do evento. Segundo Cezar Luis Vieira, que é árbitro de judô, a Copa também será uma boa oportunidade para os estudantes de Belém aumentar o conhecimento sobre o potencial do judô, pois a programação da Copa também apresentará um quadro de palestras com um dos maiores nomes da modalidade: o professor Fernando de Jesus.

O encontro com a secretária Renilce Nicodemos foi bastante positivo, segundo o gestor técnico esportivo Alcindo Rebelo Campos. “A secretária já garantiu apoio e nós estamos agradecidos pela oportunidade”, disse, que também destacou o evento como forma de engrandecer o judô no Pará. A 3ª Copa Campos de Judô vai reunir atletas na faixa etária de 5 a 17 anos do Pará e de Estados vizinhos. Já confirmaram participação atletas representantes do Amapá e do Maranhão.

As inscrições para o evento estão abertas e custam R$ 25,00. Os estudantes pagam a metade. Maiores informações pelos telefones 3243-8667/99137-3030 e 98167-321.