Seel recebe visita de monitoramento do PPA

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) recebeu na manhã desta terça-feira, 31, a visita da equipe técnica da Secretaria de Planejamento (Seplan) que acompanha a aplicação das diretrizes do Plano Plurianual (PPA), um documento elaborado em 2015 contendo as metas de Governo para o triênio 2016/2019. A visita, segundo Bernadete Almeida, coordenadora de promoção social da Seplan, serviu também para monitorar as ações pré-estabelecidas pelo órgão visitado.

“Nosso trabalho é rotineiro e visa trocar informações com os técnicos de planejamento das secretarias e com os servidores interessados em aprender e conhecer as metas do PPA. Aqui na Seel, explicamos o nosso trabalho e esperamos ter colaborado para o melhor desempenho dos servidores”, disse Léa Corrêa, técnica da Diretoria de orçamento da Seplan.

A reunião na Seel contou com a presença da diretora financeira, Elci Almeida, de Tânia Corrêa, técnica de planejamento e os técnicos de gestão esportiva vinculados à Diretoria Técnica da Seel. A visita técnica da Seplan faz parte do programa daquela secretaria para monitorar as ações do PPA e abrir oportunidade para mais pessoas participarem das conversas. Além da Seel, haverá oficina de monitoramento na Universidade do Estado do Pará (Uepa), Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação entre outros.  A visita também teve a participação das técnicas Cleide Melo e Roseane Andrade.  A diretora Elci Almeida, em nome da secretária Renilce Nicodemos, agradeceu a presença das técnicas da Seplan.