Seel faz sessão pública de abertura dos envelopes do Bolsa Talento

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) fez nesta terça-feira (3) a sessão pública de abertura de envelopes do processo seletivo para a concessão do programa Bolsa Talento, ano base 2013, referente ao Edital nº 1/ 2015. A reunião foi presidida pelo diretor do Departamento Técnico da Seel, Luiz Haroldo de Melo e Silva, que abriu os envelopes com a documentação dos atletas enviados à Seel pelas federações de esporte amador do Estado.

Participaram também representantes das federações paraenses de Judô, Kung Fu, Surfe, Handebol, Caratê e de Desporto Aquáticos. De 32 envelopes enviados à Seel, a grande maioria foi considerada apta por estar dentro do prazo de entrega, que se encerrou na última sexta-feira, 27.

Os envelopes aferidos na sessão serão encaminhados para a conferência e apreciação do Departamento Jurídico da secretaria, conforme o edital, e os que estiverem aptos a concorrer ao benefício serão divulgados dentro dos prazos que constam do documento.

O edital do programa Bolsa Talento para o biênio 2015-2016 pode ser acessado no site da Seelwww.seelpa.gov.br. Informações: (91) 3201-2323.

 

Texto: Nilde Gomes - Ascom/Seel

Fotos: Adriana Pinto - Asccom/Seel