Seel faz entrega de material esportivo para Marabá

A titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Renilce Nicodemos, realizou nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, a entrega de material esportivo no valor de 100 mil reais proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual João Chamon. O material será usado para a fomentação da prática esportiva no município de Marabá, localizado na região sudeste do Estado.

A entrega foi realizada na sede da Seel. O deputado esteve representado por sua esposa, Cicera Chamon, e por seu assessor, Bruno Limão. O material será destinado à Liga Esportiva de Marabá (Lemar), para a realização de competições em modalidades como vôlei, futebol de areia, futebol de salão, entre outros.

Segundo Renilce Nicodemos, a iniciativa do parlamentar vai favorecer não só o esporte em Marabá, como toda a a região: “A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer agradece e parabeniza o incentivo ao esporte por parte do deputado Chamon. A sua atitude vai favorecer a prática esporte não apenas no município, mas também em toda a região de Marabá”, disse a secretária.

A esposa do deputado, Cícera Chamon, se diz muito satisfeita com o apoio da Seel: “É um imenso prazer estar hoje aqui, queremos agradecer imensamente a receptividade da secretária Renilce. É satisfatória essa parceria que está dando certo, e isso vai contribuir muito com o esporte em Marabá e região”, disse Cícera Chamon. O assessor e representante do deputado Chamon, Bruno Limão, também agradeceu: “Em nome do deputado João Chamon, agradeço ao apoio desta Secretaria, por intermédio da entrega deste material que será destinado a incentivar o esporte na região sul e sudeste do Estado. Agradeço imensamente à secretária Renilce e sua equipe, pois não negou forças e sempre nos recebeu de braços abertos. É um orgulho e uma felicidade muito grande para todos do gabinete do deputgado Chamon essa parceria”, disse Bruno Limão.