Seel e COHAB se unem em prol de projetos esportivos e sociais

Elen Guedes, coordenadora de comunicação da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), e integrante da comissão que está trabalhando no jubileu de 50 anos da companhia, esteve na tarde de quarta-feira (18), na sede da Secretaria de Estado Esporte E Lazer (Seel), em visita à titular Renilce Nicodemos.

O motivo da visita foi firmar parceria com a secretaria no que diz respeito às atividades esportivas do jubileu de 50 anos da COHAB, e vislumbrar futuras parcerias junto à Seel nas atividades dos projetos que a companhia gerencia durante todo o ano, que são grandes projetos de desenvolvimento urbanos.

Um exemplo desse trabalho é a comunidade do Pantanal que fica próximo ao estádio Mangueirão e vem se desenvolvendo com o auxílio da companhia. No programa, a comunidade passa por um processo de desenvolvimento urbano com asfaltamento, rede de esgoto, água e habitação, o que atenderá várias famílias deste local e futuramente de outros bairros das redondezas.

A missão da COHAB é proporcionar e implementar a política habitacional de interesse social com qualidade e sustentabilidade, promovendo a cidadania. “Isso faz com que a autoestima do povo possa ser valorizada, e tornar o estado presente na vida de todas as famílias atendidas”, disse Elen.

 

Texto e foto: Laís Freire - Ascom/ Seel

Tags: