Seel dá início à troca de alimentos por ingressos para torneio de handebol

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) começou a realizar nesta segunda-feira (28) a troca de alimentos por ingressos do Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino. A competição vai ser disputada na Arena Guilherme Paraense, o “Mangueirinho”, no período de 1 a 3 de dezembro, com as seleções de Brasil, Cuba, Eslováquia e Uruguai. As jogadoras brasileiras já estão na capital paraense desde o dia 24 para treinamentos e aclimatação. Os ingressos dão direito à rodada dupla dos jogos. O Brasil estreia na competição no dia 1 dezembro contra a seleção cubana, as 18h45.

A troca de alimento não perecível por ingressos do Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino está sendo feita até quarta-feira, dia 30, das 9 horas até o meio-dia e das 14h às 17 horas. A quantidade de ingressos para cada pessoa retirar é limitada apenas pela quantidade de alimentos correspondente para as trocas. Estão disponíveis bilhetes para todos os dias da competição.

Além da bilheteria da Arena Guilherme Paraense, o público pode fazer a troca em outros nove pontos espalhados pela cidade. Um quilo de alimento não perecível vale um ingresso para as rodadas duplas dos jogos. A seleção brasileira está treinando com novo elenco.

A Seel disponibilizou 10 mil ingressos por dia para atender o público. A troca começou na manhã desta segunda-feira, 28, e vai até o dia o dia 30 nos seguintes postos: Mangueirinho, Faculdade Mauricio de Nassau, Colégio Ideal (Batista Campos e Cidade Nova), sedes do Remo e Paysandu, colégio Sucesso, Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), Rancho Não Posso me Amofiná, igreja de nossa senhora de Fátima (Icoarci).

Toda arrecadação será doada a instituições beneficentes da capital. A competição vai reunir em Belém as seleções de Brasil, Eslovênia, Cuba e Uruguai e será disputada nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, na Arena Guilherme Paraense, o “Mangueirinho”. O campeonato é uma realização da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e da Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa), com apoio do governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A entrada para a competição será um quilo de alimento não perecível.

No dia 1°, Uruguai e Eslováquia abrem as disputas, em partida que começa às 16h, enquanto o Brasil estreia na competição no segundo jogo do dia, diante de Cuba, a partir das 18h45. No dia 2, os confrontos serão entre Eslováquia e Cuba, às 19h, e Brasil e Uruguai, às 21h30. O torneio termina no dia 3, com duelos entre Brasil e Eslováquia, às 11h, e Cuba e Uruguai, às 13h.

Os veículos de imprensa podem fazer o credenciamento de seus profissionais par a cobertura do II Torneio Quatro Nações Feminino de Handebol pelo e-mail malu@photoegrafia.com.br. O envio dos dados pode ser feito até o dia 29 de novembro, às 17h. As credenciais só serão aprovadas mediante envio das seguintes informações: nome, veículo de comunicação, função dos profissionais, e-mail, telefone e registro profissional (MTB).

II Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino

Postos de troca de ingresso:

1 - Arena Guilherme Paraense (avenida Augusto Montenegro)

Horário: manhã e tarde

2 - Faculdade Maurício de Nassau (tv. Quintino Bocaiúva)

Horário: manhã e noite

3 - Colégio Ideal (tv. Batista Campos)

Horário: manhã e noite

4 - Colégio Ideal Cidade Nova

Horário: manhã e tarde

5 - Sede do Clube do Remo (av. Nazaré)

Horário: manhã e tarde

6 - Sede do Paysandu (av. Nazaré)

Horário: manhã e tarde

7 - Colégio Sucesso (av. Alcindo Cacela)

Horário: manhã e tarde

8 - Núcleo de Esporte e Lazer - NEL (tv. Dom Romualdo de Seixas)

Horário: manhã e tarde

9 - Escola de Samba "Rancho Não Posso me Amofiná" (tv. Honório José dos Santos)

Horário: manhã e tarde

10 - Igreja Nossa Senhora de Fátima (Conjunto Cohab Icoaraci)

Horário: Período integral

 

II Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino

Programação de jogos:

Quinta-feira (1)

16h - Uruguai x Eslováquia

18h45 - Brasil x Cuba

Sexta-feira (2)

19h - Eslováquia x Cuba

21h30 - Brasil x Uruguai

Sábado (3)

11h - Brasil x Eslováquia

13h - Cuba x Uruguai

 

Texto: Colaboração de Selma Amaral (assessoria de imprensa do Mangueirinho)

Fotos: Ascom Seel