Seel abre ano com doações de material esportivo

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) retomou as atividades administrativas nesta segunda-feira, 15, tendo a secretária Renilce Nicodemos, titular do órgão, recebido muitos pedidos de doação de material esportivo e apoio para realização de eventos em Belém, Região Metropolitana e interior do Estado. Uma das visitas foi a do vereador Zeca Pirão (Solidariedade), que acompanhou um grupo de quatro pessoas ligado ao mundo esportivo do bairro do Bengui, incluindo os bandeirantes que trabalham o esporte como inclusão social.

Segundo o vereador, que recebeu a demanda em seu gabinete na Câmara Municipal de Belém, a conversa foi bastante positiva e a secretária se prontificou em ajudar no que for necessário. “Ela sempre resolve de maneira rápida e objetiva”, disse o vereador. A doação de material esportivo é uma ferramenta utilizada pela Seel para ajudar no crescimento da prática esportiva e combater as doenças relacionadas ao sedentarismo. “Valorizando o esporte a gente colabora com a vida e com a saúde. A Seel está de portas abertas para receber as demandas de Belém e do interior e à medida do possível nós vamos atendendo”, disse a secretária ao final do encontro com o grupo.