Secretária Renilce Nicodemos recebe visita do prefeito de Santarém

O prefeito de Santarém, Alexandre Von, esteve na manhã desta quarta-feira, 19, em visita de cortesia à secretária Renilce Nicodemos, titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Durante o encontro, as duas autoridades conversaram sobre ações públicas que visam fomentar a política esportiva na região do Baixo Amazonas durante o biênio 2015/2016. O presidente do São Raimundo Esporte Clube, Alexandre Lopes, e o vereador, Junior Tapajós, também participaram do encontro.

No mês de junho, Santarém deu apoio à Seel na realização da segunda fase dos IX Jogos Abertos do Pará. Naquela ocasião, a prefeitura atendeu as demandas de hospedagem, alimentação, transporte e infra-estrutura para mais de 500 atletas que participaram da competição. A parceria rendeu elogios de participantes, além de servir de modelo para os demais municípios que desejam formalizar parceria com a Seel na realização dos Jogos Abertos ou na implementação de projeto que trabalhem o esporte como inclusão social. A secretária Renilce Nicodemos, agradeceu a visita e reiterou a disposição da Seel em ampliar a política esportiva nos municípios do Pará.