Secretária recebe atleta do Bolsa Talento

A secretária de Estado de Esporte e Lazer Renilce Nicodemos recebeu na manhã desta segunda-feira, 29, a atleta de artes marciais Daniela Tanaka, de 22. A jovem acabou de chegar da cidade de Riga, na Letônia, onde disputou o Campeonato Mundial de Artes Marciais e ficou entre as cinco melhores de mundo na categoria sênior. “É um excelente resultado”, disse a moça, que treina na Academia Kouri de Artes Marciais, na Cidade Nova, em Ananindeua.

A atleta pertence ao quadro do programa Bolsa Talento mantido pela Secretaria de Esporte e Lazer há vários anos. A visita também foi acompanhada pelo presidente da Federação de Artes Marciais Eliezer Kouri. A atleta Daniela foi estreante na categoria sênior e comemora o feito já de olho em duas competições de fôlego como o Mundial que será realizado na Espanha, em dia 2 de outubro e o Campeonato Brasileiro de Artes Marciais, que será realizado dia 12 de setembro, em Ananindeua

Para a atleta, o apoio da Seel tem sido fundamental para ela conseguir resultados importantes na carreira. “Eu espero chegar ao meu quarto título mundial”, disse a atleta logo após visitar a secretária Renilce Nicodemos, na sede da Seel, em Belém.