Santarém recebe Circuito OAB

A etapa Santarém do 6° Circuito OAB de Corrida de Rua e Caminhada vai ser realizada neste sábado, dia 17 de setembro. Evento oficial no calendário do desporto paraense, do 6° Circuito OAB de Corrida de Rua e Caminhada é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-PA, que também faz campanha por por uma melhor qualidade de vida de advogados e da sociedade. O evento tem apoio e patrocínio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

 Em Santarém, a etapa do  Circuito vai ser realizada pelo 6° ano consecutivo com o apoio da Subseção de Santarém e do Batalhão da Saúde Reeduken, coordenado pelo Capitão QOPM Fábio Botelho e pelos Advogados Grasiella Botelho, Aneilza Campos Campos, Wagner Murilo Castro Colares, Kleber Jorge e por mim.

Castanhal, Paragominas, Marabá e Belém já receberam as etapas anteriores do circuito deste ano, que após a etapa de Santarém, também será disputado em Parauapebas (30/10).

O Circuito OAB integra a programação alusiva ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto e é parte de campanha da OAB pelo fortalecimento dos bons hábitos, em favor da saúde do advogado e da população em geral, que também participa das provas. Durante a realização da prova em Belém, a importância da qualidade de vida foi bastante ressaltada pela locução do evento.

O 6° Circuito Oab Pará completa uma série de eventos que serão realizados em setembro pela OAB Subseção de Santarém, que inclui o Encontro Nacional de Direito, nos dias 15 e 16.09, no auditório da Ufopa - Campus Santarém.