São Miguel do Guamá busca apoio da Seel

O secretário de Esportes do município de São Miguel do Guamá, Gilmar Corrêa Batista, esteve na tarde desta quarta-feira (08/03) na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e se reuniu com a titular do órgão, Renilce Nicodemos. O objetivo da visita foi o de estreitar os laços com a Secretaria para firmar futuras parcerias na área esportiva para a realização de eventos como o torneio “Copão Rural”, além de cursos de arbitragem. Gilmar afirma que aposta no potencial dos atletas do município e que incentiva a prática esportiva na região.

O Copão vai reunir a partir do dia 2 de abril, até 24 de setembro, 16 times de futebol de toda a zona rural, em um total de 62 partidas. Vários atletas do município, situado no nordeste paraense, já se destacaram no cenário esportivo. Entre eles, o campeão paraense juvenil de tênis de mesa, Davi Dombroski Gabriel, que conquistou diversos títulos estaduais, municipais e intermunicipais, e o vice-campeão sul-americano de canoagem, Adilson Gomes Nascimento, o “Jatobá”, que já participou de competições nacionais e internacionais e atualmente disputa as seletivas para o Campeonato Sul-Americano e para o Campeonato Mundial com a seleção brasileira sub-23.São Miguel do Guamá busca apoio da Seel