Representante do município de Curionópolis solicita apoio para campeonato de futebol

A vereadora Edilei Maria Lopes de Souza, representante de Curionópolis, município situado na região sudeste do estado do Pará, esteve na manhã desta segunda-feira (27), na sede da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), em visita a secretária Renilce Nicodemos.

A vereadora fez um convite a titular da secretaria para que ela visite o município, com o intuito de desenvolver e fomentar projetos de esporte e lazer naquela região.

Aproveitando sua passagem pela secretaria, a vereadora solicitou apoio de material esportivo para o campeonato municipal de futebol de campo e salão, que serão realizados no mês de maio próximo, valorizando a prática do esporte no município de Curionópolis.

Texto e foto: Thieres Bentes - Ascom/ Seel

Tags: