Projeto do Conjunto Paulo Fonteles recebe apoio da Seel

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) está apoiando o projeto da Associação de Moradores do Paulo Fonteles, no bairro do Mangueirão, em Belém. A presidente da entidade, Ester Leal, compareceu à Seel, nesta segunda-feira, 19, para receber o material esportivo. Foram bolas de futsal, futebol de campo e voleibol, além de redes para futsal e futebol de campo. A presidente Ester Leal contou ao site da Seel que o projeto atende cerca de 30 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.  “O nosso objetivo é tirar as crianças da rua, oferecendo para elas programações esportiva e de recreação. Não queremos que as crianças entrem para o ‘lado ruim’ da vida. Temos tido sucesso, pois muitos pais e responsáveis nos procuram para participar das atividades da nossa associação”, disse.

A Associação desenvolve o projeto “Profetas de rua”, de valorização espiritual, que também colabora para manter as crianças longe das drogas. “Oferecemos tanto o apoio por meio do esporte como pelo lado espiritual. Com o apoio da Seel, vamos conseguir atender melhor nossos usuários”, finalizou.

O projeto também recebe donativos. Quem quiser fazer doação de livros, brinquedos ou material esportivo pode entrar em contato com a presidente, Ester Leal, pelo contato (91) 98394 - 4071. A Associação funciona na Rodovia Augusto Montenegro, no conjunto Paulo Fonteles, próximo ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.