Programa Vida Ativa abre inscrições para novos alunos

O projeto Vida Ativa na Terceira Idade, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), está com inscrições abertas a partir de hoje para novos alunos em Belém. O período de matrícula vai até o próximo dia 19. As aulas começam no dia 16 e o atendimento é totalmente gratuito. Os documentos necessários para matrícula são: cópia da identidade, do comprovante de endereço, fotografia 3x4 e atestado médico acompanhado de laudo de cardiologista.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: sede da Tuna Luso Brasileira (av. Almirante Barroso), de terça a sexta-feira, no horário das 8h às 12h; na Universidade Estadual do Pará – Uepa (Av. João Paulo II, das 8h às 12h; no Centro Educacional Triunfo (bairro da Pedreira), toda quarta e sexta-feira, das 14h às 18h; na sede campestre da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa – Asalp (rodovia Mário Covas), das 8h às 12h; e no Estádio Olímpico Edgar Proença “Mangueirão” (rodovia Augusto Montenegro), toda quarta e sexta-feira, das 8h às 12h.

O projeto oferece prática de natação, hidroginástica, caminhada orientada, yoga, memorização, voleibol, alongamento e ritmos para pessoas com 50 anos ou mais. As ações são gratuitas. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone 3201-2300.