Prefeito de Igarapé-Miri pede apoio à Seel

O prefeito de Igarapé-Miri, Toninho Peso Pesado, esteve na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para fazer uma visita a titular, Renilce Nicodemos, com o intuito de buscar apoio para o município. A ideia de Pina é que o esporte possa ser utilizado de forma mais atuante para que a população tenha melhores condições de lazer e uma capacidade maior para educar e orientar os jovens.

Após os projetos e ideias serem apresentados, a secretaria Renilce Nicodemos reafirmou a intenção de seguir incentivando a fomentação do esporte em todo o estado do Pará. “A conversa foi muito boa e nós vamos dar prosseguimento as reuniões para que em breve o município de Igarapé-Mirim possa receber esses incentivos, pois acreditamos que o esporte é o melhor caminho para o crescimento de uma sociedade mais justa".