Portel propõe parceria com Seel para realização de eventos

Representantes da Prefeitura de Portel visitaram a sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) na tarde desta quarta-feira, dia 8, e foram recebidos pela titular da Seel, Renilce Nicodemos. O objetivo do grupo formado pelo Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo do município, Myki David Nogueira dos Santos; pelo assessor de Comunicação da Secelt (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), Fabrício Piani; pelo vereador Gerson Pereira da Costa e professora de Educação Física, Camila Rúbia Viana Costa, foi buscar apoio e parceria da Secretaria de Estado para eventos locais.

Entre os eventos que a comitiva informou que estão sendo planejados neste município da região do Marajó estão a Copa Rural, Aquafest, festa junina Arraiá de São Marçá e o projeto Viva Juventude. “A receptividade por parte da Secretária Renilce Nicodemos foi muito boa. Ela ficou disposta a nos apoiar, ajudando na realização destes eventos”, afirma Fabrício Piani.