Polo Asalp do programa Vida Ativa na Terceira Idade está com inscrições abertas

A sede campestre da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asalp) é um dos maiores complexo sócio-esportivo do estado do Pará, e é onde funciona um dos polos do programa Vida Ativa na Terceira Idade da Seel. O polo tem mais de 400 inscritos, que está sob a supervisão das professoras, Flávia, Daniela Negrão e Raquel Jati.

O programa Vida Ativa na Terceira Idade foi iniciado no ano de 1999, implantado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), com objetivo de atender o público da Terceira Idade, proporcionando o acesso à atividade física de forma orientada, possibilitando com isso uma melhor qualidade de vida e o resgate da autoestima da pessoa idosa.

As inscrições para o polo da Asalp estão abertas nas atividades hidroginástica, aeroginástica, ginástica aeróbica e caminhada, que são desenvolvidas no horário das 7 horas até o meio dia, e das 17 às 18 horas. O local fica na passagem São Jorge, número 25, bairro do Coqueiro, município de Ananindeua.

Para participar - O programa Vida Ativa na Terceira Idade atende a pessoas a partir de 50 anos. Para se inscrever é necessário apresentar atestado médico com laudo de um cardiologista, duas fotos 3 x 4, cópia da Carteira de Identidade (RG), cópia do comprovante de residência e uma pasta (para anexar esses documentos).

Para dúvidas e esclarecimentos, telefonar para (91) 3201-2323/ 3201-2326

 

Texto: Nilde Gomes - Ascom/ Seel

Foto: Eliseu Dias - Agência Pará