Paraense de MMA disputa Cinturão em São Paulo

O atleta paraense de MMA (Artes Marciais Mistas), André Lobato, 30, vai enfrentar o gaúcho Alexandre Hoffman, neste sábado, 22, em São Paulo, no Ginásio do Morumbi, em disputa do Cinturão da categoria até 84 kg do Jungle-Fight 80. Lobato esteve na sede da Seel, na tarde desta quinta-feira, 19, para agradecer o apoio concedido pela secretária Renilce Nicodemos.

O paraense é praticante de artes marciais desde os 14 anos e possui um cartel de grandes resultados. Além da disputa do cinturão, André Lobato coloca sua invencibilidade de dez lutas em jogo, sendo duas no próprio Jungle Fight, que é considerado o maior evento deste esporte na América Latina. Segundo André, esta será a luta mais esperada de sua careira devido à grande repercussão e visibilidade. “O apoio da Seel é fundamental para seguirmos na competição e representando nosso Estado”, disse o atleta.

O Jungle Fight é o maior campeonato de Mixed Martial Arts (MMA) da América Latina. O circuito soma sete categorias de peso e agrupa mais de 600 atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões ao esporte mundial.