Paraense é campeão no Jungle Fight 89

10/08/2016

O paraense José Filho é campeão do Jungle Fight 89, torneio de MMA que foi  disputado em São Paulo no final de julho. Ele competiu no Ginásio Mauro Pinheiro - complexo do Ibirapuera na categoria leve, com atletas de até 70 quilos. José Filho venceu três rounds de seu combate contra Paulo César Índio (RJ) e conquistou o título por decisão unânime dos árbitros. O lutador de 28 anos viajou para participar do evento com o apoio da Seel.

José Filho atua como profissional desde 2012. Morador do bairro da Cremação, em Belém, ele é um dos integrantes da equipe Marajó Brothers. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer deu apoio logístico para ele participar do evento.

O campeão esteve hoje na sede da Seel para agradecer o incentivo. "Estou aqui para agradecer à secretária Renilce Nicodemos, que nos recebeu com atenção e sempre nos ajuda. Sem esse apoio eu não teria disputado o Jungle Fight, que sempre foi um sonho pra mim, e agora com a ajuda da Seel eu realizei", disse. Agora, José Filho se recupera da luta e aguarda novas competições.