Novo Repartimento realiza Jogos dos Trabalhadores dia 1º de Maio

O Município de Novo Repartimento, localizado na região Sudeste do Pará, vai realizar os Jogos dos Trabalhadores, no dia 1º de Maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador no Brasil. Para realiza a festa esportiva, a prefeita Valmira Alves, acompanhada do vice Pedro Fontes, e do secretário de Esporte, Valdimires Silveira, estiveram reunidos com a secretária Renilce Nicodemos, titular da Secretaria de Esporte e Lazer, para solicitar apoio à programação. O encontro foi realizado o último dia 30, em Belém.

A festa do esporte em Novo Repartimento, cidade conhecida pelo slogan de “Princesinha da Transamazônica” será realizada no estádio municipal Ronilvaldo Alves Braga, o “Bragão”, e nas demais quadras esportivas da região. As disputas serão com futebol, vôlei, futsal, queimada entre outras modalidades esportivas e populares.

O secretário de Esporte Valdimires Silveira gostou da conversa. “Fomos bem recebidos pela secretária Renilce Nicodemos e esperamos que esse seja o primeiro de muitos encontros para fortalecer a parceria na realização de eventos esportivos”, disse. O objetivo dos Jogos é melhorar qualidade de vida dos moradores de Novo Repartimento, um município da região da Transamazônica com 25 anos de fundação.

Tags: