Novo Progresso quer desenvolver política esportiva

O município de Novo Progresso, localizado na Região da Transamazônica, precisa de apoio para desenvolver política de esporte e lazer. Na manhã desta quinta-feira, 15, o prefeito do município, Joviano Almeida (PSD), se encontrou com a secretária Renilce Nicodemos, titular da Seel, para solicitar a liberação de material esportivo para dar início às ações de esporte naquela cidade. O encontro foi acompanhado pelo deputado estadual Hilton Aguiar, do Partido Solidariedade (PS).

Durante o encontro com a secretária, o prefeito destacou da necessidade de receber incentivo ao esporte e lazer para Novo Progresso. “O município é muito carente e os materiais esportivos solicitados serão importantes para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes”, disse, completando ainda que a parceria com a Seel vai abrir a possibilidade de o município criar sua própria política de esporte e lazer.

“Queremos apoio para começar a desenvolver nosso potencial esportivo, pois temos certeza que a Seel será nossa parceira nesse primeiro momento. A cidade de Novo Progresso agradece a secretária pelo incentivo”, disse o prefeito ao site da Seel, logo após o encontro, em Belém.

Tags: