Município de Nova Timboteua confirma participação nos Jogos Abertos de 2015

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Nova Timboteua Jonas Feitosa, juntamente com o vereador Edervanhe Felix, visitou na manhã de terça-feira, 16, a sede da Secretária de Esporte e Lazer (Seel), para confirmar a participação daquele município do nordeste do Estado, na nona edição dos Jogos Abertos do Pará (Joapa).

Eles foram recebidos pela secretária Renilce Nicodemos da Seel, que firmou uma parceria na fomentação de esporte no município. Jonas Feitosa possui um trabalho atuante na região e elogiou a iniciativa do Estado em promover os Jogos, estendendo o convite a todos os municípios do nordeste paraense.

Nova Timboteua participará da fase Nordeste II dos Jogos Abertos que será  disputada na cidade Castanhal, de 26 a 30 de agosto deste ano.

A nona edição dos Jogos Abertos começou com a etapa do Baixo Tocantins, com sede em Barcarena, de 8 a 14 deste mês, outras etapas das fases regionais serão Santarém (no Oeste/Amazonas), no período de 24 a 28 de junho, com abertura no dia 25. As fases seguintes serão em Marabá (na região Sudeste/Araguaia); Breves (no Marajó); Marituba (no Nordeste I); Castanhal (no Nordeste II); Paragominas (no Nordeste II); Itaituba (no Sudoeste).

Texto e foto: Nilde Gomes - Ascom/ Seel