Município de Limoeiro do Ajuru busca apoio para evento de verão junto à Seel

Na tarde de segunda-feira, 15, a titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Renilce Nicodemos, recebeu a visita da deputada estadual, Cilene Couto, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do prefeito de Limoeiro do Ajuru, Amarildo Gonçalves Pinheiro, acompanhado de sua secretária, Aldenora Barra, e do vereador Gracide Souza, na sede da secretaria.

O objetivo da visita foi solicitar a apoio para a fomentação do esporte e lazer daquele município, localizado na região do Baixo Tocantins, para a realização dos Jogos de Verão, que serão realizados no período de 15 a 30 de julho, deste ano, no qual participam diversas equipes de futsal, sendo considerado um dos mais tradicionais eventos, além do projeto Família na Praça.

O evento abrange desde crianças até idosos com a finalidade de proporcionar, lazer e qualidade de vida. “Ainda que exista uma crise em nosso País, conseguir essa parceria com a Seel é de extrema importância para a realização desse evento em nosso município, no que mais uma vez foi atendido”, disse o prefeito Amarildo Gonçalves.

Texto e foto: Thieres Bentes - Ascom/ Seel