Mosqueiro abre etapa de Circuito Sun & Fun Adventure 2016

O Circuito de Sun&Fun Adventure 2016 preparou um roteiro imperdível para os apaixonados em esporte radical e de aventura. A novidade deste ano é a Corrida Rústica, mais ainda tem Mountain Bike e o Stand up Padlle. A abertura será no dia 13 de março, na comunidade de Caruaru, na ilha de Mosqueiro, Região Metropolitana de Belém. A proposta é reunir atletas amadores de todas as idades que estejam dispostos a deixar a competitividade de lado e abraçar o desafio de encarar as dificuldades da prova.

O coordenador e idealizador do evento, Brunno Callderon, esteve na tarde da última sexta-feira, 12, na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) em visita a titular Renilce Nicodemos. Na ocasião, ele agradeceu o apoio que vai contribuir para a realização do circuito. “Esse não é o primeiro evento que estamos realizando, mas tenho certeza que dessa vez será melhor, pois com o apoio da Seel, teremos um gás a mais para continuar. E com isso, divulgar de maneira positiva o Estado do Pará”, destacou.  Live Gomes que faz parte da organização do evento, também esteve na Seel e falou sobre a importância do apoio. “O apoio é muito importante à realização do evento”, disse.

O circuito terá quatro etapas. A primeira será em Mosqueiro, e a última em São Paulo, na famosa praia de Ilha Bela. Todos os participantes vão receber medalhas e um kit com barra de cereal, camisa e frutas. O percurso da Corrida Rústica é 15 km. Já o Mountain Bike será de 40 km, e o Stand up Padlle somará 10 km. As inscrições estão abertas no Magazine do Pescador localizado na Avenida Senador Lemos, 3153, no IT Center, loja subsolo, e na Ciclor Bike Shop, na Travessa Padre Eutíquio, 1390, no bairro da Batista Campos. O valor da taxa é de R$ 60,00 para qualquer modalidade. Maiores informações pelo e-mail; sunfun.adventure@yahoo.com ou 98827-3827.

CONFIRA AS ETAPAS

13/03 – Comunidade Caruaru - Ilha de Mosqueiro – Região Metropolitana de Belém